Thiago Pereira leva ouro na Copa do Mundo de natação
"Estou satisfeito com o resultado. O tempo ficou um pouco acima do que consegui na etapa de Berlim. Mas estou desgastado, foram várias provas em um curto tempo e eu ainda tive um princípio de gripe", disse Pereira, em entrevista ao Sportv.
Com o resultado, o brasileiro agora soma sete medalhas de ouro na Copa. Thiago Pereira retorna às piscinas ainda neste sábado, para a disputa da final dos 100 m medley.
Mariana Brochado
Além de Pereira, quem brilhou e voltou em grande estilo a figurar numa competição foi Mariana Brochado, que ficou com a primeira medalha de ouro para o Brasil na etapa de Belo Horizonte, conquistada na prova dos 800 m livre. A prova teve um pódio todo brasileiro, com Bárbara Jatobá em segundo e Isabela Fortini em terceiro.
Mariana não disputava uma competição oficial desde o Troféu José Finkel, em maio. Ela não obteve índice para participar dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e passou toda a competição como comentarista de um canal de TV por assinatura.
"Combinei com o técnico de abrir com um ritmo forte nos primeiros 100 metros para tentar manter no restante da prova. Deu certo. Não poderia ter voltado melhor", disse a nadadora.
Comentários