Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Novembro de 2007 às 15:53

    Imprimir


O deputado estadual Humberto Bosaipo, do DEM, disse que a sua nomeação para o Tribunal de Contas do Estado (TCE) na vaga do conselheiro Ubiratan Spinelli ainda não está definda, como alguns articulistas e periódicos chegaram a anunciar e fez um alerta para a "alta rejeição" do nome do secretário de Fazenda, Waldir Júlio Teis, que é o preferido do governador Blairo Maggi.

"Não está nada decidido ainda a respeito da minha ida para o Tribunal de Contas do Estado. Meu coração diz pra eu ficar na Assembléia Legislativa, onde posso contribuir mais para o Estado", declarou Bosaipo, em entrevista para o Olhar Direto.

Considerado um dos parlamentares mais experientes da história do Poder Legislativo, Bosapo, que tem 54 anos, avalia que "anda" pode contribuir mais como parlamentar do que como conselheiro, embora não tenha descartado totalmente a possibilidade de assumir a vaga de Tom Spinelli.

"Ainda estamos analisando e só vamos definir após muito diálogo com todos contribuíram para a minha eleição. Mas é bom lembrar que a rejeição do secretário é muito grande entre os deputados estaduais", assinala Bosaipo, deixando claro que o Paiaguás terá sérias dificuldades de emplacar Teis no TCE.

Segundo o deputado democrata, a rejeição do nome de Waldir Teis entre a maioria dos deputados é "altíssima". "Isso precisa ser avaliado até mesmo se o Teis não for para o TCE porque afinal ele é um secretário de Estado", ponderou Bosaipo ao frisar, em seguida, que "até o líder do governo (o deputado Mauro Savi, do PR) tem problemas para "falar" com o titular da Fazenda Estadual.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197371/visualizar/