Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 22 de Novembro de 2007 às 13:21
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um garoto de 15 anos, em companhia de outros dois menores, mataram a pedradas Valter Alves Pereira, 43 anos. O crime aconteceu por volta das 22 horas de quinta-feira (21) na rua 03 do Jardim Esmeralda, na periferia de Várzea Grande (Grande Cuiabá). Antes de morrer, Valter tentou matar Edilson Lima de Oliveira, 25 anos, que levou uma facada no peito.

Revoltado com a facada que o irmão levou, o garoto J.L.M., 15 anos, chamou os amigos “Teco” e “Paulinho para matar Valter, assassinado com duas pedras que pesam mais de 20 quilos. As pancadas deformaram a cabeça e o rosto de Valter.

Os três assassinos fugiram, mas já estão identificados e qualificados na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) que esteve no local para fazer a liberação do cadáver e iniciou as investigações.

Tudo começou dentro de um bar. Valter estaria com espasa bebendo e teria ido até o banheiro, onde a mulher de Edilson Lima também estava. Valter teria insistido en entrar no banheiro junto com a mulher de Edilson, mas ele não deixou e ainda contou para o marido.

Edilson que estava com a mulher em outra mesa, se levantou e atingiu Valter com uma garrafada na cabeça, mas só o atingiu superficialmente. Valter foi até a casa dele, pegou uma faca e atingiu Edilson no meio do peito, mandando-o para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).

Valter, no entanto, não teve tempo de fugir. O irmão de Edilson o matou junto com dois amigos e os três fugiram logo em seguida, antes da chegada da polícia. Edilson continua hospitalizado.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197407/visualizar/