<b>Garoto de 15 anos mata e deforma rosto e cabeça de vítima a pedradas</b>
Revoltado com a facada que o irmão levou, o garoto J.L.M., 15 anos, chamou os amigos “Teco” e “Paulinho para matar Valter, assassinado com duas pedras que pesam mais de 20 quilos. As pancadas deformaram a cabeça e o rosto de Valter.
Os três assassinos fugiram, mas já estão identificados e qualificados na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) que esteve no local para fazer a liberação do cadáver e iniciou as investigações.
Tudo começou dentro de um bar. Valter estaria com espasa bebendo e teria ido até o banheiro, onde a mulher de Edilson Lima também estava. Valter teria insistido en entrar no banheiro junto com a mulher de Edilson, mas ele não deixou e ainda contou para o marido.
Edilson que estava com a mulher em outra mesa, se levantou e atingiu Valter com uma garrafada na cabeça, mas só o atingiu superficialmente. Valter foi até a casa dele, pegou uma faca e atingiu Edilson no meio do peito, mandando-o para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).
Valter, no entanto, não teve tempo de fugir. O irmão de Edilson o matou junto com dois amigos e os três fugiram logo em seguida, antes da chegada da polícia. Edilson continua hospitalizado.
Comentários