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Quinta - 22 de Novembro de 2007 às 13:08
Por: Pollyana Araújo

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Os cinemas mato-grossenses serão obrigados a utilizar um informe publicitário sobre a conscientização do uso da água. Dentro de 60 dias, a propaganda institucional será transmitida diariamente durante os traillers dos filmes. A idéia partiu do deputado Dilceu Dal Bosco (DEM). Segundo ele, o projeto tem a intenção de divulgar a racionalização dos recursos hídricos. "Estamos vendo o que está acontecendo, por que num futuro bem próximo sofreremos com a escassez da água", enfatiza.

O parlamentar afirma que a adequação não deve gerar nenhum custo aos bolsos dos empresários do ramo. A publicidade terá um formato padrão e será distribuída aos cinemas. Ele apresentou o projeto, que teve aval dos demais deputados, mas não sabia que o governador Blairo Maggi (PR) já havia transformado a proposta em lei. Dal Bosco, que está em São Paulo, disse que assim que retornar vai se reunir com membros da secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) para definir detalhes do informe.





Fonte: RD News

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