Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Novembro de 2007 às 07:15

    Imprimir


Se quiser manter o apoio do PDT ao seu projeto de reeleição, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, do PSDB, terá que fazer mais concessões ao partido e cumprir acordos firmados para as eleições municipais de 2004.

Nesse sentido, o prefeito já sentou com o atual manda-chuva do PDT, o deputado estadual Otaviano, "num almoço amigável", cujo prato principal foi o apoio dos pedetistas ao projeto de reeleição.

Por incrível que pareça, quando Pivetta assumiu o comando da sigla pedetista em âmbito estadual, os chamados "históricos" estavam em pé de guerra com o prefeito cuiabano, justamente alegando que acordos não foram cumpridos e a particição do PDT na administração municipal era pífia.

Hoje, já acomodados, os históricos defendem a continuidade da aliança com o candidato tucano em 2008, mas os neopedetistas querem maiores garantias e uma maior participação do PDT na gestão de Wilson Santos.

"Hoje, acredito eu, estamos falando a mesma língua e a nossa intenção é garantir um espaço mais efetivo na administração municipal de Cuiabá, especialmente nos setores ligados às bandeiras do PDT (Trabalho, Justiça Social, diminuição das desigualdades etc)", disse uma fonte pedetista, em entrevista para o Olhar Direto.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197935/visualizar/