Permanência de Leão ainda é dúvida no Atlético-MG
Mesmo livrando matematicamente o Atlético-MG do rebaixamento, o técnico Emerson Leão não sabe se continuará no comando do time mineiro na próxima temporada, ano que o clube comemora o centenário.
Na última sexta-feira, o presidente Ziza Valadares desmentiu que o nome do treinador estivesse descartado, no entanto, e não assegurou a permanência do treinador em 2008. Segundo o dirigente, é preciso esperar fechar o orçamento do clube para saber se o salário de Leão pode ser encaixado.
"O Leão é um treinador muito acima da capacidade financeira do Atlético-MG. Nós temos que ver se conseguimos alguém que possa nos ajudar a pagá-lo. Continuar com o Leão nós queremos, mas precisamos analisar a realidade. É preciso primeiro ter o orçamento. Está 99% finalizado e estamos vendo onde buscar recursos para mantê-lo", disse o presidente mineiro.
No que depender do treinador, o destino dele no ano que vem será mesmo o time de Minas Gerais. Leão disse que aguarda que a diretoria coloque as cartas na mesa, mas não se acha um treinador tão caro assim.
Comentários