Deputado Wallace cobra definição do DEM
Segundo o parlamentar, outros membros do partido também sugerem uma definição urgente sobre o assunto. “Assim como, eu membros do partido como o Arilson e o Wilson querem uma definição. Precisamos definir os critérios para a escolha do melhor nome”, ponderou. O secretário municipal de Saúde, Arilson Arruda, e o empresário Wilson “da Grafitte”, segundo Wallace, também estão no páreo para a disputa.
Guimarães defenderá que a escolha do candidato do DEM tenha como base pesquisa qualitativa e quantitativa. As pesquisas são o maior trunfo do parlamentar, eleito para cadeira na Assembléia Legislativa com 28.979 votos no pleito de 2006. “Acredito que a melhor forma de escolha do representante do DEM seja pela pesquisa. O melhor nome deve liderar o processo. Se outro membro apresentar melhor resultado, apoiarei a escolha, mas do contrário também espero o respaldo do partido”, analisou.
Além dos já anunciados concorrentes, Wallace também terá que lidar com outra indefinição: se o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Júlio Campos colocará ou não seu nome à disposição do partido para encabeçar chapa no pleito de 2008. Sempre que questionado, Campos prefere se esquivar. “O futuro a Deus pertence”, destaca. Na cidade, Guimarães acelera os trabalhos para ampliar as possibilidades para as próximas eleições.
Comentários