Chacina deixa cinco jovens mortos na zona leste de SP
Ao lado de um escadaria, foram assassinados com tiros na cabeça Weber Germano e Jéssica Graciele Ramos, ambos de 15 anos, Gustavo Peroni e Kleber da Silva, ambos de 20 anos, e outro jovem, ainda não identificado. Segundo policiais militares da 3ª Companhia do 8º Batalhão, acionados pelo tio de Jéssica, a única das vítimas que morava na casa, pelo menos 50 tiros foram disparados pelos assassinos, que seguem foragidos.
Há forte indício de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, pois foram encontrados dentro da residência 44 ampolas plásticas contendo cocaína, 34 trouxinhas de maconha e 27 pedras de crack. A chacina foi registrada no 10º Distrito Policial, da Penha.
Desde janeiro, já ocorreram 21 chacinas na região metropolitana da cidade, sendo onze registradas na capital e dez na Grande São Paulo, com um total de 91 mortos. Oito dos crimes ocorreram em bairros das zonas norte e leste da capital, com um total de 46 mortos. Na Grande São Paulo, as chacinas ocorreram em Santa Isabel (1), Ribeirão Pires (3), Itapevi (2), Mauá (1), Embu (1), Guarulhos (1), Jandira (1) e Osasco (1), com um total de 45 óbitos.
Comentários