Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Novembro de 2007 às 14:53

    Imprimir


Na manhã desta sexta-feira (16), pouco antes do último treino da seleção na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio, Ronaldinho Gaúcho não deixou claro se joga ou não contra o Peru, no domingo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Com uma contusão no tornozelo direito, o meia-atacante do Barcelona disse que melhorou bem, mas ainda sente dores no local da lesão, mas enfatizou que viaja a Lima nesta sexta com toda a delegação brasileira e que seu objetivo é jogar as duas partidas. A segunda será com o Uruguai, nesta quarta, no Morumbi.

"Hoje já não está mais inchado. Estamos na fase final do tratamento. O que falta é um pouco mais de confiança por minha parte por conta da dor, que ainda existe, se bem que em intensidade bem menor que antes", explicou Ronaldinho, que acrescentou: "Estou conversando com o dunga sempre e o meu objetivo é participar dos dois jogos."

"Não seria um sacrifício para mim jogar contra o Peru. Meu pensamento é jogar estando 100%, sem dor. Quero continuar o tratamento direitinho para poder dar o meu melhor tanto pela seleção, quanto pelo Barcelona", contou o meia-atacante, que afirmou ter "alegria de representar a seleção brasileira", e que quer "fazer história com a 'amarelinha'."

Sobre o interesse do Chelsea por ele, muito falado na imprensa espanhola nesta sexta, o jogador recebe a questão com bons olhos. "É sempre bom saber que grandes clubes tem interesse pelo que eu faço no Barcelona, e isso demonstra que eu estou em um bom momento", concluiu Ronaldinho.

"Ele [Ronaldinho] teve uma evolução muito boa do quadro. Está se dedicando muito ao tratamento e sua recuperação depende totalmente dele, que ainda se sente inseguro nas jogadas por conta de um pouco de dor que ele ainda sente", explicou José Luiz Runco, médico da seleção





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198182/visualizar/