Atlético-PR nega liberação para Cristian jogar pelo Flamengo
A diretoria do Flamengo e o próprio jogador já dão como certa a participação de Cristian na partida contra o Atlético-PR, dia 25, às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, segundo o clube paranaense, a história não é bem assim.
Em seu site oficial, o Furacão deixou claro que não tem nenhuma participação quanto o aproveitamento de Cristian no duelo. Segundo o Rubro-Negro paranaense, existe um contrato entre os dois clubes, no qual o Atlético-PR cedeu temporariamente o jogador.
A cláusula foi aceita pelo Flamengo. Portanto, caso pretenda colocar o volante em campo, o Rubro-Negro carioca terá de desembolsar um valor de R$ 100 mil (preço pago pelo clube da Gávea pelo empréstimo do volante).
"O interesse das partes ficou pré-estabelecido. Mas não posso entrar no mérito se o Cristian jogará ou não, isso é com o Flamengo", disse o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, em entrevista à Rádio Globo.
Comentários