Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 15 de Novembro de 2007 às 18:35

    Imprimir


PRESIDENTE PRUDENTE - Os irmãos Aparecido Donizete Fernandes, de 33 anos, e Sandra Fernandes, de 31, foram presos ontem pela polícia de Santo Anastácio, no interior de São Paulo. Fernandes e seu bando roubaram pelo menos duas famílias ricas da cidade, levando grande quantia em dinheiro, jóias e barras de ouro.

A quadrilha teve a colaboração de Sandra nos dois assaltos, segundo a polícia. Ela trabalhou durante oito anos como empregada doméstica na casa de uma das vítimas. "Apesar de não ter trabalhado na outra residência, ela tinha amizade com os moradores e sabia de todos os hábitos das duas famílias", explica o delegado Wanderlei Campioni.

Sandra confessou que estudou os hábitos dos moradores e passou as informações ao irmão, que morava em São Paulo. Na casa de um comerciante, que estava trabalhando, o bando dominou uma empregada, arrombou o cofre e roubou R$ 280 mil. As jóias e as barras de ouro foram roubadas da outra residência.

Foragido desde 2002, Fernandes já foi condenado três vezes - uma por ter assaltado um irmão de Paulo Maluf. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e sua irmã está na cadeia pública feminina de Santo Anastácio.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198284/visualizar/