Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Novembro de 2007 às 09:13

    Imprimir


O Flamengo sofreu um baque nesta sexta-feira. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Tribunal puniu o Rubro-Negro com a perda de um mando de campo (portões fechados), além de uma multa de R$ 10 mil. A pena será cumprida na partida do dia 25, contra o Atlético-PR, no Maracanã, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota inicial, o departamento jurídico do Flamengo ainda não seu deu por vencido. O advogado do clube, Michel Assef Filho, avisou que irá recorrer da sentença.

"Cumpre contra o Atlético-PR, mas vamos recorrer da decisão. Pediremos o efeito suspensivo e tenho certeza que o presidente do STJD vai conceder. É impossível o clube prevenir que um objeto seja atirado no gramado, principalmente numa partida com 70 mil torcedores", disse.

Caso realmente o Flamengo seja punido, o clube terá que enfrentar um outro problema. Isso porque, cerca de 36.730 ingressos, da promoção "Torcer Faz Bem", da Nestlé, para o jogo contra o Atlético-PR, já foram vendidos antecipadamente.

A punição ao Flamengo aconteceu em função da partida contra o Grêmio (vitória rubro-negra por 2 a 0), dia 21 de outubro, no Maracanã, pela 32ª rodada. O árbitro do duelo, Sálvio Spínola Fagundes Filho, colocou na súmula que um foguete foi atirado para dentro de campo, assim como uma lata de cerveja, cheia, em direção ao auxiliar Carlos Augusto Nogueira Junior.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/199054/visualizar/