Romário tem chances de jogar pelo Vasco contra o Figueirense
Em contagem regressiva para a aposentadoria, Romário está levando a sério as últimas semanas como jogador de futebol. O atacante teve participação intensa no treino desta quarta-feira, em São Januário, e deixou o técnico Valdir Espinosa com esperanças de aproveitá-lo na partida contra o Figueirense, domingo, em Florianópolis.
O treinador afirmou estar ciente de que o atacante prefere não atuar nas partidas fora do Rio de Janeiro, mas, como ele teve o intervalo de uma semana entre uma rodada e outra, Espinosa acredita que o atacante teria condições de jogar em Santa Catarina.
"Se o Romário quiser jogar, o lugar dele estará guardado. Ele se movimentou muito bem. Eu brinquei com ele dizendo que ele tem lugar não só no ataque, como também no meio-de-campo. Em um momento do coletivo ele organizou bem o time com a qualidade dele", elogiou, em entrevista à rádio Globo.
Caso realmente decida se aposentar ao final da temporada, Romário terá mais três jogos pela frente: Figueirense, no Orlando Scarpelli, Corinthians, no Pacaembu, e Paraná, em São Januário.
Comentários