Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Novembro de 2007 às 09:53

    Imprimir


No jogo do São Paulo desta quarta-feira, contra o Juventude, em Caixas do Sul, Muricy Ramalho estará de olho em Danilo Silva e Sérgio Mota. O primeiro está no clube por empréstimo até dezembro e pode renovar se agradar em campo. O segundo subiu este ano para o time profissional e é considerado uma promessa. O trabalho de observação de Muricy não pára por aí. Ele está atento aos jogadores de outros clubes das Séries A e B e ainda deve dar chances para mais meninos da base tricolor. O comandante olha para 2008.

Muricy admite que a diretoria do São Paulo é bastante cautelosa para contratar. Por isso dá muita atenção para o que tem dentro do próprio clube. Sérgio Mota é um bom exemplo. Apesar de ter sido um dos destaques da Copa São Paulo de Juniores, no início do ano, só vai estrear no profissional nesta quarta. É preciso fazer tudo em seu tempo, explica Muricy.

- Quando vamos lançar um jogador, precisamos ter cuidado, pois muito ficam pelo caminho. Esse é o pensamento para 2008. Todo clube que trabalho, busco formar bons jogadores. Sempre trago alguém da base para treinar aqui - ressalta Muricy.

As contratações também estão em pauta, mas o técnico sabe que não pode se empolgar demais. Ele pediu a permanência de Jorge Wagner, que pertence ao Bétis, da Espanha. O Tricolor tenta contratá-lo em definitivo. Muricy observa ainda outros jogadores das Séries A e B que tenham o perfil procurado pelo São Paulo.

- tenho observado vários nomes neste Brasileiro e fiz algumas indicações para o Juvenal. Nada de lista grande, o tiro tem que ser certeiro. Procuramos atletas que joguem bastante, se machuquem pouco, tenham bom condicionamento físico... - revela o comandante, sem citar nomes.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/199611/visualizar/