Rogério Ceni não enfrenta o Juventude na quarta
O técnico Muricy Ramalho ainda não deu indícios do time que vai escalar nesta quarta-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul. No entanto, o goleiro Rogério Ceni já anunciou que está fora da partida contra os gaúchos.
"O São Paulo tem sete jogadores pendurados e corre o risco de não ter um time competitivo para enfrentar o Grêmio [no domingo]. Inclusive eu só vou participar dos jogos no Morumbi", disse o goleiro no programa "Bem, Amigos", da TV Globo.
A partida contra o Grêmio, no Morumbi, marcará a entrega da taça de campeão brasileiro ao clube paulista. E mais: a diretoria valoriza mais essa partida por ser uma revanche contra o time que eliminou o tricolor da Copa Libertadores.
A tendência, já que Rogério Ceni está fora, é que outros jogadores sejam poupados do duelo contra o Juventude. Além do goleiro, outros seis atletas estão pendurados com o segundo cartão amarelo: Jorge Wagner, André Dias, Souza, Hernanes, Dagoberto e Diego Tardelli.
Após Juventude e Grêmio, o São Paulo ainda enfrenta Botafogo e Atlético-PR. Após a última rodada, os jogadores entram em férias e retornam apenas em janeiro.
Comentários