Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Novembro de 2007 às 08:44

    Imprimir


O acidente ocorreu próximo a Jangada. Oito pessoas morreram e 12 ficaram feridas.

Sete pessoas continuam internadas em hospitais de Cuiabá, vítimas do acidente que o correu ontem, entre um microônibus e três carretas, na BR-163, próximo de Jangada. Quatro pessoas já foram liberadas. O caso mais grave é de Marinete Silva dos Santos (36). Ela teve traumatismo na coluna. Marinete já passou por uma cirurgia e está internada em um hospital particular. Já No acidente, oito pessoas morreram e 12 ficaram feridas.

Está intenada no Hospital de Rosário Oeste, Lívia Moares de Souza. A Polícia Civil da cidade confirmou o reconhecimento de oito corpos. O motorista da carreta, Volney Adão Santoro; o motorista do microônibus, Odejarma Souza Pinto; os passageiros Iremar José Fernandes Filho, Edna ESpinosa Carvalho e Florizete Domingos dos Anjos, Maria Cláudia de Lima, que embarcaram em Alto Paraguai. Romeu Bedin, que embarcou em Diamantino e Vera Lúcia Ferreira da Silva, de Rosário Oeste.

O acidente

De acordo com a PRF, o acidente foi acasionado por um microônibus da empresa Executiva Norte, de Diamantino. Ele teria saído do município de Alto Paraguai transportando 19 passageiros com destino a Cuiabá. O motorista teria perdido o controle da direção do veículo e acabou batendo em uma carreta que vinha no sentido contrário. Um caminhão e uma outra carreta que vinha atrás também bateram. Em uma das carretas, a cabine foi arrancada. Com o impacto da batida, o corpo do motorista do microônibus e de diversos passageiros foram arremessados para fora do veículo. Chovia muito no local do acidente, que ocorreu por volta das 06h30 desta segunda-feira (5). O motorista do microônibus, seis passageiros e o motorista da carreta morreram na hora.

A rodovia ficou interdidata por várias horas para a retirada dos veículos. As vítimas com lesões leves foram encaminhadas para o município de Rosário Oeste. Outros feridos foram trazidos de helicóptero para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Já no Pronto Socorro de Várzea Grande, foram atendidas sete pesoas com escoriações e fraturas.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/199814/visualizar/