Após derrota no Recife, Palmeiras espera pela volta de Edmundo
Recuperado de uma fratura na fíbula da perna direita sofrida há pouco menos de dois meses, o atacante Edmundo voltará a ser relacionado para uma partida do Palmeiras no duelo contra o Fluminense, no dia 14, no Parque Antarctica.
O jogador já participa de atividades com bola e ganhou o aval dos médicos.
Foi, inclusive, pivô de uma polêmica. Na quarta, bateu boca com o auxiliar técnico Júlio Cesar Camargo durante um treino recreativo e fez o "rachão" acabar mais cedo.
Pode-se dizer que, só neste Brasileiro, será a terceira "ressurreição" do atleta de 36 anos, que atuou em só 17 dos 35 jogos do time --fez três gols.
Logo na terceira rodada, Edmundo atingiu o zagueiro Miranda, do São Paulo, com uma solada e recebeu dois jogos de gancho pelo lance. Depois, torceu o tornozelo esquerdo no final de junho e ficou quatro rodadas fora.
Para fechar, lesionou-se duas vezes no mesmo jogo, contra o Goiás, no dia 9 de setembro. Primeiro, machucou o tendão do joelho direito. Uma semana depois, foi constatada a fratura na fíbula. O contrato de Edmundo com o clube acaba no final do ano.
Comentários