Técnico do Fluminense pede disposição contra o Náutico
Ciente da confortável situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro ---longe da zona de rebaixamento e já classificado para a Taça Libertadores de 2008--, o técnico Renato Gaúcho quer evitar a acomodação de seus jogadores no duelo de hoje, às 18h10, contra o Náutico, no estádio do Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada da competição.
Com apenas 43 pontos, a equipe pernambucana luta para se manter na Série A.
"O Fluminense voltou a jogar com disposição e vou cobrar isso contra o Náutico, que vem ao Rio com a corda no pescoço. Já avisei que posso trocar qualquer um no primeiro tempo e não vou aceitar acomodação", afirmou o treinador ao site oficial do clube.
Como de costume, o técnico não adiantou a escalação. "Só posso dizer que o Alex Dias continua fora, mas o time titular vocês vão saber minutos antes do jogo", completou.
Derrotado nas duas últimas rodadas, o Náutico necessita desesperadamente da vitória para escapar do rebaixamento. O técnico Roberto Fernandes não contará com três jogadores. Os volantes Elicarlos, suspenso, e Daniel Paulista, machucado, estão fora. O atacante Felipe, com fadiga muscular, também não viaja ao Rio de Janeiro.
Comentários