Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 01 de Novembro de 2007 às 09:45
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


Para aplicar as técnicas de atendimento ao público recebidas em sala de aula, os alunos do curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Secretariado da Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Tangará da Serra decidiram prestar um serviço gratuito à comunidade. Desde segunda-feira (29/10), eles estão fazendo declaração anual de isento do imposto de renda para as pessoas que não têm acesso à internet. O atendimento se estenderá até amanhã (01/11).

"Até ontem, terça-feira, 209 pessoas já haviam passado pelo Ceprotec para solicitar a declaração de isento. Os trabalhos estão sendo coordenados pela professora Áquila Borges", ressaltou a coordenadora de Integração Escola e Comunidade da Unidade do Ceprotec de Tangará da Serra, Kelen Simone Nunes Fernandes Ramos.

Responsabilidade Social: Alunos do curso técnico em Secretariado da Unidade do Ceprotec de Tangará da Serra participaram no dia 24 de outubro de um debate sobre Responsabilidade Social. O evento contou com a participação de profissionais que atuam nas empresas Usinas Itamarati e Serra Agrícola.

"A Responsabilidade Social Empresarial tornou-se um fator de competitividade. No passado, o que identificava uma empresa competitiva era basicamente o preço de seus produtos. Hoje, as empresas devem investir no permanente aperfeiçoamento de suas relações como clientes, fornecedores, empregados, parceiros e colaboradores", destacou a professora da turma, Áquila Borges de Lima.





Fonte: Ceprotec

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200425/visualizar/