Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 31 de Outubro de 2007 às 15:19
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Foi uma risada só. Há tempos que o deputado José Carlos do Pátio (PMDB) se notabiliza muito mais pelas permanentes intervenções, com apartes, discursos em todas as etapas da sessão legislativa, que pela eloqüência em si. É, de longe, o deputado que mais ocupa os microfones da Assembléia Legislativa. Nesta quarta-feira, se preparava para mais uma intervenção, em aparte, a uma fala do deputado Humberto Bosaipo (DEM) sobre supostas ameaças que estariam ocorrendo dentro da Polícia Militar por conta das lutas salariais.

Para não ser interrompido, Bosaipo, ao seu melhor estilo irreverente, não concedeu o aparte ao deputado. Pior: sacou uma explicação no mínimo curiosa, mas que, a rigor, cai bem para o parlamentar. Disse que Pátio falava demais porque” bebe água de papagaio”. “Não vou conceder o aparte” – decretou, para a risada de todos. “O senhor fala aqui, no rádio, na televisão”. Segundo os pares, se deixar, Pátio sozinho fala por todos os deputados.

No assunto em si, Bosaipo destacou preocupação com as notícias sobre supostas repressões que estariam sendo feitas para intimidar o movimento dos policiais. As esposas de oficiais e praças estariam também sendo coagidas, através de ações judiciais. Elas seriam as incentivadoras dos esposos policiais a “brigarem” por aumento. Bosaipo acredita que o governador Blairo Maggi desconheça esse tipo de atitude de segmentos da direção da corporação e pediu que seja convocado o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Campos Filho, para dar explicações.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200494/visualizar/