­
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 29 de Outubro de 2007 às 14:10
Por: Oliveira Júnior

    Imprimir


As equipes tidas como favoritas nas principais categorias do Rally Ecológico Toyota 2007 foram surpreendidas com a performance dos novatos. Entre os 157 inscritos no maior rally do Centro-Oeste, a sua grande maioria era formada por estreantes.

Na 4x4 master, a principal categoria do off-road mato-grossense, foi conquistada pelo casal Marcelo Alves Puga e Tatiana Angela Sanches Puga, que perdeu apenas 18 pontos, em dois dias de prova, 800 Km percorridos em 16 horas de nevegação.

O segundo lugar ficou com a dupla Rafael Olair Fagundes e Newton Romero, com 51 pp. Em terceiro, outra surpresa: Rodolfo Giequelin e Caio Giacomoni Borges (Nova Mutum) , com 59 pontos perdidos, seguidos por Kleiber Luis Pereira e Iara de Brito Nunes (67). Campeão em 2006, Roberval Luiz Lopes da Silva e Victor Igor Medina (Sinop), ficaram em quinto, com 72 pp. Olair Fagundes (Coxim-MS) e Zilo Cezar Vicari (Cuiabá) perderam 86 pontos e Ricardo de Souza Paula e Renan de Souza Paula, 93. O reusltado completo de todas as categorias, pode ser acessado no site oficia do evento: www.sportsmotor.com.br.

Na 4x4 Novatos/Expedition a vitória foi dos estreantes Márcio Alves Puga e Alis Karla Cado Lanza (Cuiabá), com 67 pontos perdidos. A dupla segudo colocada teve uma mulher no volante. Ana Cristina Galo A. Boscolo, com Paulo Cesar Boscolo (Cuiabá) como navegador, com 83 pontos. O terceiro lugar ficou com Luiz Fernando Martelli e Marcel Carlos Martelli (Jaciara), com 114 pontos perdidos, seguidos por Dalmi Fernandes Defanti Júnior e Moisés Ferreira Salomão (Cuiabá),com 131 e Jean Soldatelli e Cristiano Aurélio Fritz (Cuiabá), com 183 , em quinto lugar.

Na categoria 4x2 Turismo a vitória foi de José Lelonel Butinhoni e Herto Barbosa de Alencar (Várzea Grande) com 783 pontos perdidos, seguidos por Gilsney Rodrigues de Oliveira e Camila Caroline Gomes (Cuiabá) com 1.212pp, Paulo Reolon e Camila Eduarda Reolon (Lucas do Rio Verde) com 1.219, Hugo Florencio de Castilho e Igor Cesar Neto (Cuiabá) com 2.001 e Guilherme Emilio de Oliveir Traesel e Jurandir José Pinto (Cuiabá),com 3.190pp.

A festa de premiação aconteceu no Café Cancun e contou com a presença da diretoria da Toyota do Brasil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200874/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp