Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 29 de Outubro de 2007 às 10:32

    Imprimir


O Sindicato Rural de Tangará da Serra, realizou na noite do último sábado, no tatersal do Parque de Exposições, o 5º Leilão Especial de Gado Geral. Com animais Nelore e de Cruzamento, o Leilão Especial comercializou R$ 248.300mil com a venda de 722 animais, entre machos e fêmeas, totalizando os 100% dos números que foram disponíveis para a venda.

O diretor da MT Leilões, Gilnei Cereta, afirma que todas as expectativas foram superadas com a realização de mais este leilão. Ele disse que os pecuaristas que adquiriram os animais poderão ficar tranqüilos, em razão da qualidade que eles despontam. Todos estes animais vendidos foram acompanhados com toda a documentação de vacinação de aftosa e brucelose. “O leilão contou com a presença de pecuaristas do município e da região. Em razão a realização de mais este leilão o sucesso foi absoluto”, afirma o diretor.

Os animais comercializados são de propriedade de grandes e pequenos produtores de Tangará da Serra e região. Cereta ressalta que o próximo leilão que acontecerá no município, será transmitido ao vivo, diretamente do Canal do Boi, para todo o Brasil.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200909/visualizar/