Acidende envolvendo 3 veículos na Serra para Novo Diamantino deixa dois feridos
O acidente aconteceu por volta das 19h30 de quarta-feira. Segundo relato de uma das testemunhas, os dois Gol seguiam do Novo Diamantino para o centro da cidade pela MT Roberto Campos, quando, de repente, surgiu a caminhonete, placas AAS 7820, invadindo a pista e batendo, primeiramente, no Gol cinza, placas DEH 8620. Este fez um giro de 360 graus e foi parar nas margens da rodovia. Sem controle, a caminhonete atingiu ainda com mais violência o Gol branco, placas AOL 0167, o qual pertence a uma empresa da cidade.
Como o motorista da caminhonete evadiu-se, o socorro foi feito por policiais militares, auxiliados por pessoas que passavam pelo local. Flávio da Fonseca Alves, que dirigia o Gol branco, foi o que ficou em pior situação, com cortes no rosto e outras partes da cabeça. Os dois ocupantes do Gol cinza, o motorista Geraldo Vicente Mendes e seu irmão Paulo Vicente Mendes, reclamavam de dores na cabeça e perna e ombro esquerdos.
Todos foram levados ao hospital pelos próprios populares, uma vez que a ambulância de socorro só chegou ao local depois de mais de meia hora do ocorrido. Os dois Gol ficaram parcialmente destruídos, enquanto a caminhonete teve avarias apenas na parte da frente. O que mais revoltou as pessoas foi o fato do condutor, ainda não identificado pela polícia, ter fugido do local sem prestar o devido socorro. A ocorrência foi registrada pelo sub-tenente PM Arruda e pelo soldado Barbosa.
Comentários