Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 15 de Maio de 2013 às 08:39
Por: Denise Soares

    Imprimir


MT Notícias
Em abril, outros 9 detentos fugiram do Centro de Ressocialização de Sorriso.
Em abril, outros 9 detentos fugiram do Centro de Ressocialização de Sorriso.
Nove detentos fugiram pela área do banho de sol do Centro de Ressocialização da cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, durante a noite desta terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar, o grupo serrou a grade de uma das celas, foi até o pátio e pulou o muro da unidade. É a segunda fuga de reeducandos nesse local em menos de um mês. No dia 16 de abril outros nove detentos fugiram do CRS da mesma forma.


 
Conforme informações do sargento da PM, Elton Machado, apenas um dos reeducandos foi recapturado até a madrugada desta quarta-feira (15). "Uma pessoa disse que o reeducando teria se machucado na fuga e, como não conseguiu correr, subiu em uma árvore na tentativa de se esconder e foi recapturado", explicou. O detento, de 42 anos, responde por homicídio.



 
Segundo a PM, alguns dos presos estavam usando o uniforme da cadeia e podem ser reconhecidos na cidade. Entre os fugitivos, um rapaz de 21 anos responde por homicídio em Tapurah e outro reeducando de 24 anos também foi preso por homicídio em Sorriso.


 
A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) ainda deve se pronunciar sobre a fuga no CRS. Na fuga do mês de abril, o alarme da cadeia não disparou e as câmeras pararam de gravar antes que os detentos saíssem. Na ocasião, cinco foram recapturados.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20182/visualizar/