Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 23 de Outubro de 2007 às 09:54

    Imprimir


O nome do vice-prefeito, Flávio Daltro (PP), também desponta na liderança na amostragem espontânea – metodologia que consiste em deixar o entrevistado à vontade, ou seja, escolher o nome do candidato preferido sem auxílio de uma listagem. Daltro é o pré-candidato preferido por 19,9% dos chapadenses. A vantagem de Flávio se ampliou em 9,3 pontos percentuais. Há seis meses, o vice-prefeito foi citado por 10,6% - clique aqui e confira a pesquisa realizada em maio. O percentual de indecisos ainda é considerado alto. Chega a 42,6%.

Dos que emitiram opinião, 13,2% mencionaram o nome do prefeito Gilberto (PR) que aparece em segundo lugar. O republicano manteve a colocação e ainda avançou no índice de intenções de voto. Conforme a pesquisa Mark, realizada no último dia 20 junto a 10 bairros de Chapada dos Guimarães, se as eleições fossem hoje 6,6% votariam no professor Ladebrair Xavier de Oliveira.

O nome do empresário João Pedro Wesner (ex-PSL e atual PDT) aparece com 3,7%. Com o mesmo percentual de intenções de voto está o ex-prefeito democrata Silvino Moreira. O também ex-prefeito Tião Treme-Terra figura na sexta colocação com 2,9%. Elias Santos (ex-PDT, ex-PSDB e atual PMDB) vem em seguida com 2,2%. Ricardo Sarmento é o penúltimo na amostragem. Ele surge com 1,5%. Em último, está o médico tucano Ademir (0,7%).





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201848/visualizar/