Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 22 de Outubro de 2007 às 19:03

    Imprimir


A 1ª convenção do Democratas, realizada no último sábado (20), em Sinop, elegeu o deputado estadual Dilceu Dal´Bosco a presidência do diretório do partido. Antônio Contini, que antes respondia pela Comissão Provisória, cedeu o lugar e ficou na vice-presidência. O deputado é considerado um dos maiores líderes do partido na região. A convenção foi realizada na Câmara dos Vereadores da cidade, reunindo membros do partido, futuros candidatos a vereadores, prefeito e lideranças da sigla e de outros partidos. Por aclamação a comissão executiva foi aprovada. Eva Aparecida Dal´Bosco Dadam, assume a secretária e o ex-secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Norival Curado será o novo tesoureiro.

Dilceu acredita que a convenção marca o início dos trabalhos do DEM, que em 2008 o partido lançará um forte candidato às eleições, visando a prefeitura e também, o Poder Legislativo. "Em breve estaremos nos reunindo com os futuros candidatos ao Legislativo, para discutirmos juntos o que deve ser feito nas eleições, buscando também, uma agenda de trabalho”, afirmou.

O Democratas registra hoje 26 pré-candidatos a vereadores que devem disputar o mandato. Dilceu afirma que as mulheres também têm demonstrado força política para o ano que vem. “Hoje nós temos 21 homens e cinco mulheres, que tem demonstrado garra e perfil para disputar as eleições 2008, mas não pretendemos ficar somente nesses números”, informou.

Durante a Convenção o partido filiou novos simpatizantes à sigla, computando no geral 1.843 mil filiados. Segundo o presidente do diretório em Sinop, a meta é chegar em 2008 com 3 mil novos correligionários.

A sigla tem como pré-candidato à prefeitura de Sinop o vice-prefeito Aparecido Granja, e o suplente de senador Jorge Yanai.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201946/visualizar/