Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 20 de Outubro de 2007 às 08:53

    Imprimir


Começa amanhã a sétima edição do Congresso e Feira Mato-grossense de Beleza (ProBeleza 2007). Um dos cinco maiores eventos do segmento do País, o ProBeleza é um dos termômetros do mercado da beleza de Cuiabá, já que a maioria dos empresários do ramo se prepara para lançar no evento as novidades e tendências do ano.

“A cada ano o mercado cresce mais”, observa Cilbene Falcão Barbosa, sócia-proprietária da Modulares Feiras e Stands, que organiza o evento há sete anos. Segundo ela, em sete anos o volume de empresas expositoras na feira comercial do ProBeleza aumentou 18%, e o número de participantes cresceu 22%. Em 2006, o ProBeleza reuniu 7 mil participantes, e a expectativa é de que este ano cerca de 12 mil profissionais da beleza marquem presença.

Para esta edição a novidade da feira comercial foi a grande procura por empresas de outros estados. “A maioria delas já tem produtos sendo comercializados em Mato Grosso e o ProBeleza acaba sendo uma boa opção para aumentar seu público”, observa a organizadora do evento, Cilbene Falcão Barbosa.

Em 2006, mais de 40 empresas expositoras participaram do ProBeleza, evento que demandou investimento de R$ 280 mil, gerando cerca de 30 empregos temporários.

Entre os dias 21 e 23 a programação estará dividida entre performances ao vivo no palco do evento e uma série de workshops, e a previsão é de que cerca de 700 profissionais da beleza participem.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202218/visualizar/