Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 19 de Outubro de 2007 às 19:07

    Imprimir


Washington, 19 out (EFE).- A cantora Britney Spears recuperará "em breve" o direito de visitar seus filhos, afirmou hoje Mark Kaplan, advogado de Kevin Federline, ex-marido da artista e com quem ela disputa a guarda de Sean Preston, de 2 anos, e de Jayden James, de 1.

Horas depois de o Supremo de Los Angeles ter suspendido na manhã desta sexta-feira as visitas de Britney aos seus dois filhos por desrespeito às ordens do tribunal, o advogado de Federline disse que a cantora os recuperará "em breve".

Em declarações publicadas pelo site da revista "People", Kaplan diz que a artista "já cumpriu parte das ordens", razão pela qual deverá recuperar seus "direitos de visita".

Em audiências anteriores do caso, o juiz tinha pedido a Britney que apresentasse uma carteira de motorista válida na Califórnia, se submetesse a exames aleatórios para a detecção de álcool e drogas no sangue uma vez por semana, participasse de sessões de terapia com Federline e passasse por avaliações de uma terceira pessoa sobre sua capacidade de ser mãe.

Kaplan disse que estas avaliações já estão em andamento e que a terapia está "prestes a começar".

Por sua vez, o site americano "Tmz.com", especializado em celebridades, disse hoje que os advogados da cantora chegaram a um acordo no processo sobre o acidente de carro em que Britney se envolveu estando sem permissão para dirigir.

O episódio se remonta a 6 de agosto, quando, num estacionamento privado na localidade de San Fernando, o carro da artista bateu em outro enquanto ela tentava estacionar.

Segundo o acordo fechado, Britney terá que pagar cerca de US$ 1.000 à dona do veículo, soma que cobrirá as despesas que a vítima teve com o conserto e o aluguel de um carro.

A "People" também publicou hoje que, "aparentemente", a cantora passou com o carro em cima do pé de um fotógrafo ao sair de um estacionamento em Beverly Hills.

Num vídeo gravado após o acidente e que hoje aparece em vários sites, é possível ver Britney levando às mãos à cabeça e chorando. "




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202266/visualizar/