Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 18 de Outubro de 2007 às 13:49

    Imprimir


A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), está organizando, em parceria com a Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE), o Instituto de Promoção e Investimentos de Macau e o Hong Kong Trade Development Council, uma missão empresarial à China.

O grupo, que será liderado pela Prefeitura Municipal de São Paulo e terá apoio da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, visitará a nação asiática de 1º a 15 de dezembro. Seu objetivo é explorar uma das principais regiões de desenvolvimento econômico no sul da China, o delta do Rio das Perólas, responsável por 31,3% do total das exportações do país.

A missão foi oficialmente lançada em setembro, em seminário na sede da ACSP. Na oportunidade, cada instituição parceira apresentou as características do destino de sua especialidade e as oportunidades e o potencial de cada local.

A delegação visitará as cidades de Guangzhou, Shenzhen, Macau e Hong Kong, onde já estarão pré-agendados encontros de negócios e visitas técnicas setoriais segundo interesses previamente informados.

Esta é uma oportunidade destinada a empresários exportadores e/ou importadores e para quem tem interesse em prospectar o mercado chinês.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202424/visualizar/