Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 14 de Maio de 2013 às 15:03

    Imprimir


O vereador Toninho de Souza (PSD) relatou na tribuna da Câmara nesta terça-feira o conhecido "salto alto" e revanchismo político da atual primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes. Ao relatar um projeto em que ela seria uma das homenageadas, Toninho descreveu uma cena constrangedora que passou com a esposa do prefeito Mauro Mendes (PSB).
 


De acordo com o vereador e apresentador de TV, durante uma festa casamento ocorrida na última sexta-feira, ele quase "ficou no vácuo" ao cumprimentar a primeira-dama. "Ela me olhou de cima embaixo e demorou cerca de 1 minuto e meio para estender a mão e só me cumprimentou após o prefeito dar uma olhada para ela", relatou.
 


Para Toninho, o comportamento de Virgínia Mendes só pode ser uma retaliação a sua postura no poder Legislativo que é de oposição a gestão socialista. O vereador recordou que na campanha de 2010, quando apoiou Mauro, que era candidato a governador do Estado, sempre teve um relacionamento amistoso com Virgínia.
 


"Não é porque faço críticas pontuais a gestão do Mauro que agora ela não pode me cumprimentar. Nunca disse que o Mauro é uma má pessoa nem tem más intenções na prefeitura", declarou.
 


Apesar das críticas a postura da primeira-dama, Toninho votou favorável a moção a primeira-dama e outras personalidades. "O projeto não fere a constitucionalidade", explicou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20249/visualizar/