Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 15 de Outubro de 2007 às 23:36

    Imprimir


Sem se importar com a segurança da família, um comerciante de madeira, 23 anos, saiu da cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, com o Fiat Siena, placas HBS 2696, com 5,9 quilos de cocaína pura escondidos no fundo falso do veículo. Para disfarçar, ele trouxe a mulher, a irmã, e a filha de três anos. Mesmo tendo sofrido um acidente na cidade de Comodoro, em Mato Grosso, o suspeito prosseguiu com o plano do tráfico de drogas. Ele acabou preso na BR 262, em Pequiá, na divisa de Minas Gerais com o Espírito Santo, por volta de 3 horas da madrugada de sábado (13).

Segundo o delegado Daniel Veras, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o suspeito iniciou a viagem na sexta-feira. Em Mato Grosso, o carro se envolveu em um acidente com um caminhão caindo em uma ribanceira. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. O acusado, então, alugou um caminhão-cegonha por R$ 1,5 mil e seguiu para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Lá, ele pagou R$ 1 mil para um motorista de um caminhão guincho trazer o carro batido até o Espírito Santo. “A preocupação dele não era com a família. Ele queria trazer a droga para Vitória, não importava se o carro estava batido”.

Para o delegado Daniel Veras, a mulher e a irmã do traficante não tinham conhecimento que havia cocaína no carro. As mulheres e a criança foram liberadas após o depoimento. A droga estava escondida de tal forma que a Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente sem desconfiar de nada.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202662/visualizar/