Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 15 de Outubro de 2007 às 15:41

    Imprimir


SÃO PAULO - O piloto inglês, Lewis Hamilton, que pode conquistar o Mundial de Pilotos de Fórmula 1 com sua McLaren, no Grande Prêmio do Brasil, neste domingo, afirmou que, mesmo com quatro pontos de vantagem, a disputa segue em aberto, nesta segunda-feira.

"Estou quatro pontos à frente, mas o campeonato continua indefinido. O que tenho que fazer é somar os pontos necessários, o resto fica fora do meu alcance", afirmou o piloto por meio de um comunicado divulgado hoje pela escuderia.

Hamilton chega a Interlagos com 107 pontos na classificação, enquanto o espanhol Fernando Alonso, seu companheiro de equipe, tem 103. O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, é o terceiro, com 100, e também tem chances, ainda que remotas.

"A China foi uma lição muito importante nesta temporada e serviu para que eu crescesse como piloto. No entanto, esqueci esta decepção logo ao sair de Xangai e agora estou concentrado no Brasil", afirmou o piloto, que foi só elogios ao circuito de Interlagos: "É um circuito muito comentado por todos, há um ambiente fantástico. Os torcedores são muito apaixonados pelo esporte e a pista sempre é palco de grandes corridas", afirmou.

Hamilton, porém, confirmou que o traçado será novo para ele, pois nunca correu por lá: "É outra novidade para mim, falei com muita gente e me disseram que é muito complicado". "E é por isso que vejo este fim de semana como um desafio especial. Quando chegar à pista, na quarta-feira, vou estudá-la a fundo com meu engenheiros e começar a entendê-la. Fiz grandes corridas pela equipe este ano, e espero fazer outra em Interlagos", disse o piloto, confiante num bom resultado.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202704/visualizar/