Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 15 de Outubro de 2007 às 13:42
Por: PATRÍCIA NEVES

    Imprimir


A Polícia Militar de Mato Grosso está sendo homenageada pela empresa Brasil Telecom e estampa 178 mil cartões telefônicos distribuídos em território estadual e também nos Estados Unidos da América e Europa. A solenidade de lançamento do cartão foi realizada na manhã de hoje (15.10) no gabinete do comandante geral da PM, coronel Antônio Benedito Campos Filho.

Aproveitando o sucesso da parceria, a empresa se colocou à disposição para auxiliar no trabalho de policiamento estampando em pontos de telefones públicos (orelhões) do Estado informações sobre o Disque-Denúncia e também fornecendo dicas de segurança à população. Os cartões, de 40 unidades, trazem o emblema da PM e também o telefone 0800-653939, que pode ser usado pela população fazer denúncias, além da frase “ajude a polícia a ajudar você”.

Outra sugestão acatada pela empresa – que homenageia a Polícia Militar pela segunda vez - é criar uma série de cartões também enfocando os trabalhos prestados pela Instituição. “É com grande satisfação que a PM recebe mais uma parceira”,agradeceu o coronel Campos Filho. A estimativa da empresa é que cada um dos cartões permaneça em poder de um cliente pelo prazo de 20 a 25 dias.

Participaram da solenidade o comandante geral, coronel Campos Filho, a coronel Lílian Vieira, comandante adjunta da PM/MT, além dos titulares dos Comandos Regionais I e II (Cuiabá e Várzea Grande), coronel Osmar Lino Farias e Denézio Pio da Silva, além dos comandantes de Batalhões de Cuiabá. Da empresa Brasil Telecom, José Sampaio de Medeiros, diretor institucional,Wagner de Oliveira Gomes, diretor comercial, e João Batista, do Marketing.

“Assim como a PM a Brasil Telecom está presente nas mais distantes localidades. Onde não existe água tratada, nem energia elétrica”.A fala é do diretor de comercial da Brasil Telecom, Wagner Oliveira. Ele agradeceu ainda as ações de policiamento realizadas pela PM/MT que ajudaram a diminuir sensivelmente o número de furtos de cabos de fiação telefônica.





Fonte: PM-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202736/visualizar/