Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 15 de Outubro de 2007 às 13:11

    Imprimir


SÃO PAULO - O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), lidera a corrida presidencial para as Eleições 2010, aponta pesquisa divulgada nesta segunda-feira, 15, pelo instituto CNT/Sensus, em Brasília. Em lista ampla com 21 candidatos, o candidato tucano é seguido por Geraldo Alckmin (PSDB), com 11,6% das intenções de voto, Aécio Neves (PSDB), com 9,8%, Ciro Gomes (PSB), com 9,4%, e Heloísa Helena, PSOL), com 6,1%.

A sondagem também perguntou a eleitores a opinião sobre o governo federal. A aprovação à gestão Lula caiu de 47,5% para 46,5% entre os entrevistados. O mesmo ocorreu com a aprovação individual à figura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva: caiu de 64% para 61,2%.

São os primeiros índices divulgados. A opinião da população sobre a fidelidade partidária será uma das novidades da 90ª pesquisa CNT/Sensus.

Além da medição sobre a aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a instituição perguntou aos entrevistados se o mandato parlamentar deve pertencer ao político ou ao partido.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202743/visualizar/