Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 14 de Outubro de 2007 às 10:41

    Imprimir


São Paulo - O técnico Muricy Ramalho elogiou a atuação de seus jovens jogadores no empate de ontem diante do Fluminense. Eles foram forçados a atuar em virtude das muitas contusões e suspensões. Notadamente o goleiro Fabiano, que fez sua estréia no time com apenas 19 anos. "Temos que colocar os garotos para jogar. Sabemos que é difícil para eles, mas não tem outro jeito. O Fabiano falhou no lance do gol, mas depois ele foi bem", comentou Muricy, fazendo alusão ao pênalti defendido pelo goleiro, que o transformou em improvável herói da tarde.

"Desde o início da semana já vinha me preparando, pois sabia que deveria jogar. Tanto o Rogério quanto o Bosco conversaram comigo, me tranqüilizaram", disse Fabiano. "O Rogério veio me cumprimentar depois da partida, me dar os parabéns. Ele é um grande ídolo para mim. Jogar ao lado dele é sensacional."

Sobre a vantagem do São Paulo na tabela, que se manteve quase igual mesmo com a série de duas derrotas no Brasileiro, Muricy elogiou seus jogadores. "Tivemos mérito para construir essa vantagem. Ninguém nos deu de presente. Sabíamos que os problemas chegariam em algum momento. Estamos perdendo a gordura que acumulamos. Mas nada ainda está decidido. Se perdemos para o Cruzeiro complica tudo de novo", analisou o treinador, referindo-se ao próximo compromisso do time paulista.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202870/visualizar/