Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 12 de Outubro de 2007 às 08:36
Por: Simone Alves

    Imprimir


A Brasil Telecom, empresa de telefonia que atende o Estado, foi condenada a pagar R$ 9,5 mil em indenização por danos morais e materiais a uma cliente que teve a titularidade de sua linha telefônica transferida indevidamente para o nome de outra pessoa. Conforme a cliente, ela não solicitou a transferência.

A empresa argumentou que o pedido foi feito por telefone, através do serviço de call center (telemarketing), porém não apresentou provas contundentes quanto ao fato. Segundo o juiz Yale Sabo Mendes, titular do Juizado Especial Cível do bairro Planalto, em Cuiabá, a empresa foi omissa e negligente em não cancelar a linha telefônica e ainda tentar cobrar gastos que a cliente não fez. A Brasil Telecom tem 15 dias para efetuar o pagamento da indenização.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203092/visualizar/