Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 11 de Outubro de 2007 às 13:25
Por: Luis Fabio Marchioro

    Imprimir


Após ser indiciado pela Polícia Federal no caso que investiga a máfia das ambulâncias, comandada pelo grupo da família Vedoin, através da empresa Plana, sediada em Cuiabá, no estado do Mato Grosso, o ex-prefeito de Nova Ubiratã, José Bauer, se pronunciou em entrevista à Rádio Sorriso de que se considera inocente, alegando que não conhecia este esquema desbaratado pelo polícia.

Segundo Bauer, foram dois veículos adquiridos através da família Vedoin, junto ao Ministério da Saúde, sendo um veículo tipo odontomóvel e uma ambulância. “Eles facilitavam para os prefeitos conseguirem as ambulâncias e eu, como todos os outros prefeitos, queríamos os veículos para atender os nossos municípios”, declarou ele.

Sobre seu estreitamento com Luiz Antônio Vedoin e Darci Vedoin, o ex-chefe do executivo ubiratanense informou que conversava com eles, porém, que nunca teriam falado sobre propina ou superfaturamento, como foi descoberto pela PF. “Eles só pediam ajuda de custo, para cobrir as despesas lá em Brasília”, disse Bauer.

Sobre o andamento do processo, o ex-prefeito disse estar tranqüilo quanto ao andamento do processo, e também acredita que a Polícia Federal está realizando seu trabalho. “Sem há culpados, precisam ser punidos”, afirmou.

A PF divulgou, no início da semana que passou, uma lista contendo cerca de 50 pessoas indiciadas e que terão que se defender no escândalo conhecido nacionalmente como sanguessugas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203200/visualizar/