Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 11 de Outubro de 2007 às 07:43
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


Os Democratas e os progressistas fecharam um entendimento para atuarem em conjunto na Assembléia para votação de matérias de interesse de Mato Grosso e de olho na sucessão do governador Blairo Maggi (PR) em 2010 com uma eventual candidatura do senador Jaime Campos (DEM) em companhia do deputado estadual e candidato a Senador da República, José Riva (PP).

O entendimento foi alvo de debates no Plenário e pode ser ampliado para as eleições municipais, ou seja, "poderemos construir um entendimento que já venha valer nas próximas eleições", insinuou o deputado Maksuês Leite que sonha em ter o apoio de Jaime Campos para prefeitura de Várzea Grande. "Vou pedir votos 24 horas por dia tanto para Jaime Campos, quanto para José Riva pois reconheço em ambos condições suficientes para administrar o Estado", disse.

Na última sexta-feira, 05, na Chácara do deputado Humberto Bosaipo (DEM), no bairro Santa Cruz, Coxipó, os líderes de ambos os partidos fecharam entendimento para atuarem em conjunto, para marcarem posição a respeito de projetos de Lei que sejam de interesse do Estado, enquanto os senadores Jonas Pinheiro e Jaime Campos atuariam em conjunto com os deputado Pedro Henry e Eliene de Lima no Congresso Nacional.

A formação de um bloco já vinha sendo discutido há vários meses, com maior intensidade após a reeleição e posse dos novos deputados, só que a mesma nunca prosperou por causa de divergências políticas internas.

O deputado Dilceu Dal"Bosco (DEM) confirmou as estratégias dos partidos e apostou que as candidaturas de Jaime Campos (DEM) para o governo e de José Riva para o Senado vão deslanchar.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203261/visualizar/