Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 11 de Outubro de 2007 às 07:01
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Musculatura partidária torna agremiação forte e com condições de definir a eleição municipal

O presidente do Diretório Municipal do PMDB de Nortelândia e Secretário Municipal de Administração, Ruberley Gomes de Resende, garantiu que o seu partido terá candidatura própria nas eleições de 2008. A afirmação foi feita ao fazer uma analise do quadro sucessório e principalmente diante do crescimento da legenda nos últimos meses, criando musculatura para disputar e definir a disputa do ano que vem. “Nosso partido cresceu e hoje possui nomes com condições de enfrentar os adversários apontados como candidatos à sucessão municipal” destacou Ruberley. O dirigente disse ainda que o grupo liderado pelo prefeito Vilson Ascari (PMDB) possui quadros excelentes, com capacidade técnica e política para dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da economia local. “Temos no grupo o nome do vice-prefeito Antônio Meira, entre outros, que com tranqüilidade têm condições de apresentar e colocar em pratica propostas reais de mudança econômica e social” disse ele.

Além da candidatura do próprio Ruberley Gomes a sucessão, o PMDB tem ainda o atual prefeito Vilson Ascari, que já demonstrou interesse na sua reeleição. As duas candidaturas de acordo com Gomes de Resende não se chocam e que no momento certo o grupo saberá escolher e marchará unido.

Embora o grupo situacionista apareça com três candidaturas, à indicação é que permaneçam unidos quando escolherem um nome de consenso. Uma pesquisa vai definir o melhor nome para a disputa.

Caso o grupo político resolva não lançar candidato, o que é pouco provável deverá buscar consenso e apoiar outra candidatura. O certo é que para onde inclinar vai definir o quadro sucessório.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203267/visualizar/