Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 11 de Outubro de 2007 às 06:29
Por: Adriana Mendes

    Imprimir


Criou mal estar na bancada mato-grossense a convocação feita pelo deputado federal Wellington Fagundes (PR) para uma reunião nesta quarta-feira (10) no Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit). A reunião foi desmarcada pelo atual diretor geral do Dnit , Luiz Antônio Pagot, que não gostou da atitude de Fagundes.

Vários deputados ficaram revoltados com a convocação, principalmente porque Fagundes não é o coordenador da bancada. Nos corredores do Congresso, os parlamentares dizem que não vão mais aceitar o deputado republicano "mandando e desmandando no Dnit".

A reunião com os deputados e senadores para discutir assuntos referentes aos problemas de infra-estrutura das estradas de Mato Grosso está sendo agendada agora pelo coordenador da bancada, deputado federal Carlos Abicali (PT). O encontro deverá ser realizado na próxima terça-feira (16).

" Wellington deixou de ser anfitrião do Dnit, até porque não ajudou em nada na aprovação do Pagot no Senado. Ele vai ter que ser enquadrar como um terráqueo comum", disparou um dos parlamentares.

Os três senadores de Mato Grosso também já pediram para Pagot a cabeça do superintendente da 11ª Unidade de Infra-estrutura Terrestre (Unit/MT ) Rui Barbosa Egual, responsável pela administração do Dnit em Mato Grosso. O superintendente é apontado "como carregador de pastas de Wellington".

A reportagem procurou o deputado federal Wellington Fagundes para falar sobre o assunto, mas as ligações não foram atendidas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203269/visualizar/