Vasco e América-MEX duelam pelas quartas da Sul-Americana
Vasco e América iniciam, nesta quarta-feira, às 20h50min (de Mato Grosso), no Estádio Azteca, na Cidade do México, os embates válidos pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. A partida de volta será dia 24, em São Januário. Quem passar enfrentará o vencedor entre Arsenal-ARG e Chivas Guadalajara-MEX.
O time cruzmaltino, que conseguiu classificação heróica contra o Lanús-ARG, vem em queda livre no Campeonato Brasileiro, onde não vence há oito rodadas. A intenção do treinador Celso Roth é focar seus comandados exclusivamente na Sul-Americana.
"Já contamos com uma série de informações valiosas. Analisaremos tudo com cuidado e certamente mostraremos o caminho para os jogadores", salientou Roth.
Para o embate desta quarta-feira, o técnico tem duas dúvidas: Rubens Júnior e Guilherme disputam vaga na ala esquerda, enquanto Enílton e o jovem Alan Kardec são as opções para companheiro de Leandro Amaral, autor do gol que garantiu a vaga para as quartas (o Vasco precisava vencer o Lanús por três gols de diferença e conseguiu o intento derrotando os argentinos por 3 x 0).
No time mexicano, o grande destaque é o experiente atacante Cabanas, figura certa nas convocações da Seleção Paraguaia. No comando técnico, o América terá a estréia de Daniel Brailovski, que assumiu o posto de Luiz Tena, demitido recentemente pela diretoria do clube asteca
Data: 10/10/2007 (quarta-feira) Local: Estádio Azteca, Cidade do México (MEX) Horário: 20h50min Árbitro: Martín Vázquez (URU) Assistentes: Fernando Cabrera (URU) e Mauricio Espinoza (URU)
América
Ochoa; Castro, Rojas, Davino, Cervantes; Villa, Arguello, Mosqueda, Insúa; López e Cabañas. Técnico: Daniel Brailovski
Vasco
Silvio Luiz; Jorge Luiz, Julio Santos e Vilson; Wagner Diniz, Amaral, Perdigão, Conca e Rubens Júnior (Guilherme); Leandro Amaral e Enilton (Alan Kardec). Técnico: Celso Roth
Comentários