Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 08 de Outubro de 2007 às 19:11

    Imprimir


O cuiabano Raul Salvador, da categoria Máster, repetiu o feito do ano passado e levou pra casa o troféu de campeão do Campeonato Mato-grossense de Enduro de Regularidade. Depois de uma disputa apertada, Wilson Francelino classificou-se em segundo colocado e Jean Carlo Fogliatto, de Tangará da Serra, em terceiro. A premiação aconteceu no último domingo (07.10), no restaurantes Café Cancun, junto com a premiação da segunda edição do Enduro dos Guimarães e do campeonato nacional de enduro de regularidade.

"A prova foi disputada ponto a ponto. Meu principal concorrente foi o Francelino, que estava com dois pontos à minha frente, mas nada estava decidido. Consegui o primeiro lugar e agora que venha Armiston Bombarda", desafiou Raul, que a partir do ano que vem tem um novo rival. O piloto de Primavera do Leste Armiston Bombarda, campeão da categoria Sênior, passa a competir na Master em 2008.

"Consegui o que mais desejava, chegar em primeiro. Agora começa a preparação para enfrentar os pilotos mais experientes da Master", afirmou Armiston. Em segundo lugar na Sênior ficou Silvio Muchalak, de Nova Mutum, e a terceira colocação foi pra o piloto de Giovanni Frederizzi.

O cuiabano Ênio Soares, da categoria Over 40, conquistou o primeiro lugar. "Esse ano consegui chegar ao topo do podium, estava mais treinado e competir em casa foi mais fácil", destacou Ênio. O segundo lugar ficou com João Lelis, de Tangara da Serra e o terceiro com Valdomiro Garcia, de Sapezal.

O podium da categoria Junior foi tomado pelos três primeiros colocados: Milvo Marcelo Prevedello, Iselso Nissola e Aguinaldo Antonio da Silva, respectivamente. Na categoria Novato, Fabiano Pereira, de Nova Mutum e conhecido como Cavalo Queimado, terminou bem seu ano de estréia como competidor e levou pra casa o troféu de primeiro lugar no Campeonato Estadual. Na seqüência veio Rodrigo Maion e Bruno Teixeira, ambos de Sorriso.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203675/visualizar/