Ceni é vetado para quarta; Borges pára por três semanas
Não bastasse sofrer sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro ao perder para o Corinthians, no último domingo, o São Paulo começa a semana com mais problemas. Rogério Ceni e Borges, que se machucaram no clássico, estão vetados pelo departamento médico.
Ambos realizaram exames médicos nesta segunda-feira, quando foram constatados estiramentos musculares. Ceni sentiu a lesão na panturrilha direita ainda no primeiro tempo e desfalca o time diante do Millonarios, da Colômbia, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.
O goleiro realiza tratamento durante toda a semana e será avaliado novamente antes do duelo com o Fluminense, no sábado, no estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
O caso de Borges é mais complicado. O atacante, que deixou o clássico reclamando de dores na coxa, sofreu um estiramento na região posterior e pára por um período de cerca de três semanas.
Outro provável desfalque diante do Millonarios é o atacante Dagoberto. Vetado antes mesmo do clássico diante do Corinthians, o jogador também tem um problema muscular na coxa direita e ficará sob cuidados médicos para saber de seu aproveitamento no confronto com o Fluminense.
Comentários