Vereadora de Colniza não suporta 'pressão' e renuncia
A esposa do vice-prefeito de Colniza, Adir Ferreira de Souza, vereadora Valéria Vanessa Figueiredo, renunciou ao mandato, alegando perseguição pelo grupo ligado ao prefeito Sérgio Bastos do Santos (PMDB), o Serjão. A vereadora afirmou estar cansada de lutar contra a corrupção na cidade.
Valéria apresetnou denúncias que resultaram na perda do mandato de Serjão em novembro do ano passado. Apesar disso, o peemedebista retornou ao caro no mês passado por decisão da Justiça, que anulou o processo em que Sérgio Bastos dos Santos foi cassado. "A gente luta e luta, mas parecem que as coisas não melhoram", afirma Valéria, que desde a semana passada era alvo de uma Comissão Processante na Câmara de Colniza por suposta quebra de decoro parlamentar.
Ela alega que está sofrendo retaliações do grupo ligado ao prefeito e sendo acusada injustamente de ter denegrido a imagem dos pioneiros de Colniza, de acordo com A Gazeta. A manutenção de Serjão no cargo de prefeito contou com apoio de seis dos nove vereadores de Colniza. Serjão nega qualquer tipo de retaliação à vereadora do PT. Também diz ser alvo de perseguição política por parte da oposição e sustenta que não foi provada nenhuma denúncia feita contra a sua gestão.
Comentários