Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 12 de Maio de 2013 às 16:18

    Imprimir


Deputado federal pelo 2º mandato, Valtenir Pereira anunciou que vai se licenciar por 121 dias da Câmara Federal a partir de junho deste ano. O segundo suplente da coligação e ex-vice-prefeito de Cáceres, Wilson Kishi (PDT), deve assumir a sua vaga neste período. Esta será a segunda vez que o parlamentar abre espaço para o suplente assumir uma cadeira de deputado federal.


 
Valtenir explicou que a licença é para dar oportunidade para que um representante da região de Cáceres, do Vale do Jauru e Vale do Guaporé dê a sua contribuição em Brasília, levando as dificuldades da população da faixa de fronteira para conhecimento do Brasil e buscando recursos para atender as demandas e necessidades do povo de Mato Grosso.

 
 
A licença de Valtenir Pereira faz parte de um acordo firmado entre o primeiro suplente Eduardo Moura (PPS) e Wilson Kishi nas eleições de 2010, para formar e fortalecer a chapa de federal que conquistou somente uma vaga.

 
 
Valtenir retorna à Defensoria Pública do Estado e passa a atuar junto ao Tribunal de Justiça defendendo os direitos das pessoas carentes.

 
 
O parlamentar vai aproveitar os finais de semana para percorrer os municípios mato-grossenses visando as eleições de 2014. Segundo ele, a meta é trazer para o partido novas lideranças e promover mais filiações, além de consolidar o nome do pré-candidato da sigla à Presidência da República, o governador de Pernambuco Eduardo Campos.

 
 
"De dezembro de 2011 a abril de 2012, o cabo Juliano Rabelo ocupou a cadeira de Deputado Federal e realizou um grande trabalho. Agora é a vez de dar a mesma oportunidade para o companheiro Kishi. Neste período vou voltar para Defensoria Pública e atuar junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso na defesa da população humilde do meu estado e ainda vou aproveitar os finais de semana para levar o nome do nosso candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, pelos municípios de Mato Grosso", alegou Valtenir.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20378/visualizar/