Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 07 de Outubro de 2007 às 08:44

    Imprimir


O empate diante do Grêmio e a derrota do Paraná Clube para o América-RN deixou o Atlético-MG fora da zona de rebaixamento. Porém, como o sufoco ainda continua, vencer o Sport, neste domingo, às 15h, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, virou uma obrigação no Galo.

Com 34 pontos, o Atlético-MG supera o Paraná Clube no saldo de gols (0 x -11) e o Corinthians no número de vitórias (9 x 8). Já o Sport, em sétimo, com 42, está apenas seis da zona de classificação para Libertadores.

Pelo lado do Atlético-MG, uma grande notícia: o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) reviu a pena e o Galo vai poder atuar com os portões abertos, o que, no primeiro julgamento, estava proibido.

Em relação ao time, Emerson Leão não vai poder contar com o zagueiro Vinícius, lesionado na coxa esquerda. Leandro Almeida, que retorna de suspensão, será o seu substituto.

O volante Bilu, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio, também está fora. O treinador do Galo optou pela entrada de Thiago Carpini. No mais, a equipe não terá qualquer outra alteração.

No Sport, Geninho perdeu o lateral-esquerdo Dutra, suspenso. Bruno é o substituto. O meia Romerito, que não esteve em campo na goleada sobre o Goiás, retorna ao time normalmente na vaga de Everton.

ATLÉTICO-MG x SPORT

Data: 07/10/2007 (Domingo) Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Horário: 15h Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)

Assistentes: Válter José dos Reis (Fifa-SP) e Flávio Gilberto Kanitz (GO)

Atlético-MG Juninho; Gérson, Marcos, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Xaves, Thiago Carpini, Marquinhos e Danilinho; Éder Luis e Vanderlei.

Técnico: Emerson Leão

Sport

Magrão; Luizinho Netto, Durval, César e Bruno; Júnior Maranhão, Romerito, Anderson Aquino e Adriano Gabiru; Carlinhos Bala e Da Silva.

Técnico: Geninho




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203900/visualizar/