Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 06 de Outubro de 2007 às 11:01

    Imprimir


Uma mulher de 97 anos morreu carbonizada em um incêndio ocorrido na manhã deste sábado (6) em um apartamento de um prédio de 12 andares na Alameda Ribeiro da Silva, no Centro de São Paulo, informou a polícia. Outras duas pessoas passaram mal por causa de inalação de fumaça.

O delegado Aron Olímpio Pereira, do 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, afirmou que a primeira hipótese investigada é a de que uma vela acesa tenha começado o incêndio. A mulher morava com um neto, que informou em depoimento à polícia que não estava no apartamento esta manhã. A idosa morreu deitada e não esboçou reação, segundo Pereira.

Oito equipes dos bombeiros foram até o local para debelar as chamas no apartamento, que fica no 11º andar do edifício. O imóvel ficou totalmente destruído e pelo menos outros dois apartamentos no andar de cima foram atingidos pelas chamas. Dois moradores do 12º andar passaram mal por causa da fumaça e foram socorridos no Pronto-Socorro da Santa Casa, também na região central.

O incêndio começou às 7h15. A rua chegou a ser interditada para o trabalho dos bombeiros, que utilizaram uma escada magirus na operação. Por volta das 9h, três equipes dos bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo do incêndio.

Fogo em Guarulhos

Um grande incêndio destruiu na madrugada deste sábado (6) uma indústria de calçados em Guarulhos, na Grande São Paulo. O fogo começou às 23h10 desta sexta-feira (5) na empresa localizada na Rua Independência, na Vila Galvão. Onze equipes dos bombeiros foram para o local, incluindo homens de grupamentos de São Paulo. Ninguém ficou ferido.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203992/visualizar/