Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 05 de Outubro de 2007 às 14:14
Por: Ney Santana

    Imprimir


Filho de família tradicional em Diamantino, o presidente da comissão provisória do Democratas, Nélson Barros, acompanhou o pensamento de outras lideranças do partido, até em âmbito nacional, como o senador Jonas Pinheiro, quanto à pré-candidatura do vice-prefeito Milton Criveletto à prefeitura nas próximas eleições. Barros elogiou Miltinho: “É um bom nome, uma pessoa preparada dentro do DEM”.

Mesmo frisando ser ainda cedo para definições, Nélson Barros acredita que as eleições de 2008 podem ser a grande chance do Democratas ocupar o poder em Diamantino. “Há duas eleições que o antigo PFL, hoje DEM, vem participando da administração, através do vice. Foi assim no primeiro mandato do atual prefeito, com Walter Tabachini, e agora com o Miltinho, que vem despontando, inclusive com apoio não só em Diamantino, mas também dos nossos senadores Jonas Pinheiro e Jaime Campos”, afirmou.

O dirigente democrata não descarta coligações (“até porque, sozinho, não se chega a lugar nenhum”, disse), mas prefere deixar a decisão de uma chapa “pura” (só com candidatos do DEM) para depois da definição do Supremo Tribunal Federal sobre a situação das coligações no País. “Se não tiver coligação, tudo bem. Temos de acatar”, disse.

Militando na política desde 1982 (além de Diamantino, já foi secretário municipal em Guarantã do Norte), Nélson Barros aproveitou a ocasião para anunciar a convenção para a criação do diretório do DEM em Diamantino: será no dia 20 de outubro.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204132/visualizar/