Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 03 de Outubro de 2007 às 19:19
Por: Roney Domingos

    Imprimir


O comissário de bordo Luiz Gustavo Macedo Segura, de 29 anos, abriu processo na Justiça de São Paulo contra o deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP em que exige o pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 76 mil ou 200 salários mínimos.

O chefe de cabine da Gol Transportes Aéreos alega na petição inicial que levou um "tapa no rosto" quando se aproximou do deputado, o que fez o comandante da aeronave acionar a Polícia Federal.

O incidente ocorreu no dia 5 de maio, em um vôo de Brasília para São Paulo. Na ocasião, a Polícia Federal interferiu para resolver o incidente e Clodovil teve de continuar a viagem em outra aeronave.

O processo está na 3ª Vara Cível do Fórum João Mendes, no Centro. O advogado de Segura, Célio Dias Sales, do escritório Manzo & Sales Advogados, Clodovil deverá ser chamado a apresentar sua versão dos fatos nos próximos dias.

Procurada desde as 15h30, a assessoria de Clodovil em Brasília informou que desconhece a abertura do processo contra o deputado. Ele não foi localizado por sua assessoria para confirmar se houve ou não o tapa alegado pelo chefe de cabine da Gol.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204424/visualizar/