Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Outubro de 2007 às 21:29

    Imprimir


VITÓRIA - O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, envolvido num imbróglio para renovar seu contrato com o Cleveland Cavaliers, atual vice-campeão da NBA, está treinando numa academia de Vitória (ES), sua cidade natal, para manter a forma.

A indefinição da situação, bem como a do sérvio Sasha Pavolovic, outro jogador do Cleveland que está sem contrato, provocou um protesto do astro LeBron James: “Não teríamos conquistado o título da Conferência Leste sem eles. Como líder da equipe, preciso deles aqui”, defendeu o craque. A pré-temporada começou na segunda-feira, mas, sem acordo, Varejão não pode nem treinar os companheiros.

Assédio

Um júri de Nova York aceitou a denúncia contra o técnico do New York Knicks, Isiah Thomas, por assédio sexualmente Anucha Browne Sanders, ex-jogadora e dirigente do clube. Thomas, duas vezes campeão da NBA como jogador do Detroit Pistons, foi julgado durante três semanas e acusado de fazer propostas indecentes à executiva. Thomas não deverá pagar a indenização estimada em US$ 10 milhões cerca de R$ 21 milhões).





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204604/visualizar/